Brincadeiras e Aprendizado

Que 2020 foi um ano bastante difícil em meio à pandemia de COVID-19. As escolas, assim como muitos segmentos paralisaram suas atividades e tiveram que se reinventar para retomar o ensino.

Bem, 2021 não será totalmente diferente, ainda lidamos com a Pandemia e com as restrições que imobilizam as escolas em sua mais natural atividade que é a interação entre as crianças. desta forma, temos que garantir que, em casa, as famílias tenham condições que apoiar a aprendizagem e o desenvolvimentos das crianças.

O site “Tempo junto” que já tinha a preocupação de oferecer aos pais ideias que possibilitassem maior interação entre as famílias, agora contribui também pensando em ideias que possam além de fortalecer o vínculo possibilitar desenvolvimento aos pequenos.

Leiam a reportagem “10 brincadeiras para ajudar seu filho a aprender em 2021“.

Depois deixe nos comentários suas impressões!